• A Nossa Estrutura

    Veja as unidades que formam a nossa estrutura organizacional para obter mais informações. Dados disponibilizados conforme Art. 8º, §1º, inciso I, da Lei 12.527/11.

  • Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

    Nome: José Bispo Filho

    E-mail: pmanguera@hotmail.com

    Telefone: (75) 3239 ? 6500

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas  A Secretaria Municipal de Governo, Administração e Planejamento, órgão de planejamento, organização, direção, coordenação e controle das ações  administrativas e de recursos humanos, visando o fortalecimento da capacidade gerencial, normativa, operacional e tecnológica da gestão pública e garantir o pleno funcionamento do Poder Executivo Municipal e promovendo seu constante aprimoramento organizacional, tem a seguinte estrutura: – Assessoria Técnica; – Departamento de Administração Geral; III – Divisão de Contratos; IV – Seção de Cadastro de Fornecedores; V – Seção de Contratos; VI – Seção de Compras; VII -  Divisão de Patrimônio; VIII – Seção de Almoxarifado Central; IX – Seção de Bens Móveis e Imóveis; X  – Divisão de Serviços; XI  – Seção de Serviços Gerais de Protocolo e Expedição; XII  – Seção de Publicidade de Atos Administrativos; XIII – Seção de Apoio Administrativo;  XIV – Divisão de Recursos Humanos;  XV – Seção de Cadastro de Pessoal; XVI – Seção de Recrutamento, Treinamento e Seleção;  XVII – Divisão de Arquivo Público; XVIII – Seção de Registro de Documentos, Arquivos e Legislação Municipal XIX – Serviços Especiais; XX – Serviços Comuns.  

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

    Nome: Elmo Oliveira Vieira

    E-mail: secfinancasanguera@hotmail.com

    Telefone: (75) 3239 - 6500

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Finanças, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades contábeis, fazendária municipal e fiscal, tem a seguinte estrutura: I – Assessoria Técnica; II – Departamento de Contabilidade; III – Seção de Registro Contábil; IV – Divisão de Tesouraria; V – Seção de Liquidação; VI – Divisão de Licitações; VII – Seção de Prestação de Contas; VIII – Departamento de Tributos; IX – Seção de Arrecadação; X – Seção de Fiscalização; XI – Serviços Especiais; XII – Serviços Comuns.  

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS

    Nome: José Luiz Couto de Oliveira

    E-mail: secservicospublicos01@gmail.com

    Telefone: (75) 3239 - 6535

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades nas áreas de Serviços Públicos, tem a seguinte estrutura I – Assessoria Técnica; II – Departamento de Transportes; III – Divisão de Manutenção dos Transportes; IV – Departamento de Serviços Públicos; V – Divisão de Limpeza Pública; VI – Divisão de Iluminação Pública; VII – Divisão de Manutenção de Parques e Jardins; VIII – Seção de Cemitérios; IX – Divisão de Matadouro; X – Seção de Centro de Abastecimento; XI – Seção de Fiscalização; XII – Serviços Especiais; XIII – Serviços Comuns.  

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

    Nome: Balbino Pamponet Filho

    E-mail: pmanguera@hotmail.com

    Telefone: (75) 3239 - 6500

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Obras, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades nas áreas de obras públicas, tem a sua estrutura Assessoria Técnica; – Departamento de Obras Públicas; III - Divisão de Obras Públicas; IV  –  Seção de Obras Públicas; V – Seção de Fiscalização de Obras Públicas; VI  – Divisão de Projetos; VII – Serviços Especiais; VIII – Serviços Comuns.  

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

    Nome: Renan Iury Mendes Brito

    E-mail: educacao.anguera@gmail.com

    Telefone: (75) 3239 - 6506

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Educação, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle da política educacional, cultural, desportiva e de lazer do município, tem a seguinte estrutura Órgãos Colegiados: Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação; Conselho Municipal de Alimentação Escolar; Conselho Municipal de Educação. – Órgão Sistêmico: 1. Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB; III – Assessoria Técnica; IV– Diretoria de Ensino e Apoio Pedagógico; V – Diretoria Administrativa; VI – Diretoria de Desenvolvimento e Avaliação da Gestão Escolar; VII – Divisão de Apoio Pedagógico e Aperfeiçoamento Profissional; VIII – Departamento de Tecnologia Educacional; – Biblioteca Pública Municipal; – Rede de Escolas Públicas Municipais; XI – Divisão de Apoio Administrativo; XII – Seção de Educação Infantil; – Seção de Educação Fundamental; - Seção de Educação de Jovens e Adultos; XV – Seção de Educação Especial; XVI– Seção de Transporte Escolar; XVII – Seção de Merenda Escolar; XVIII– Seção de Matrícula Escolar; XIX – Seção de Convênios; XX – Seção de Apoio e Modernização da Gestão Escolar; XXI – Seção de Estudo e Controle da Demanda Escolar; XXII – Seção de Educação em Tempo Integral.  

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

    Nome: Karine Santos Ramos da Silva

    E-mail: smsanguera@gmail.com

    Telefone: (75) 3239-6547

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Saúde, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades médicas, odontológicas e sanitárias, tem a seguinte estrutura Órgão Colegiado: Conselho Municipal de Saúde. II – Órgão Sistêmico: 1. Fundo Municipal de Saúde. III – Assessoria Técnica; – Diretoria Médica do Hospital Municipal Joselito Vieira Neves; – Diretoria Administrativa do Hospital Municipal Joselito V. Neves; VI – Departamento de Saúde; – Departamento de Atenção Básica; VIII – Divisão de Sistema de Informação de Saúde; IX – Divisão Administrativa; – Divisão de Epidemiologia; – Divisão de Atenção Sanitária; – Divisão de Laboratório e Análise do HMJVN; XIII – Divisão de Unidade Básica de Saúde; – Divisão de Enfermagem; – Divisão de Laboratório e Análises; XVI – Unidade Básica de Saúde; XVII – Divisão dos Programas Agentes Comunitários de Saúde; XVIII – Divisão de Odontologia; XIX – Divisão de Programas Especiais; XX – Divisão de Farmácia; XXI – Seção de Transporte;  XXII – Seção de Informação; XXIII – Seção de Almoxarifado; XXIV – Serviço Comum.    

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

    Nome: Aldinei Sil va Conceição

    E-mail: pmanguera@hotmail.com

    Telefone: 75 3239 6500

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades nas áreas de Meio Ambiente, tem  a seguinte estrutura Órgão Colegiado: 1. Conselho Municipal de Meio Ambiente.  II – Órgão Sistêmico: Fundo Municipal de Meio Ambiente. III – Assessoria Técnica; IV - Divisão de Apoio Administrativo; V - Departamento de Meio Ambiente; VI – Divisão de Preservação de Meio Ambiente; VII - Seção de Fiscalização Ambiental; VIII - Seção de Orientação Pedagógica Ambiental    

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL

    Nome: Jaquelina Suzart Santana

    E-mail: secagrianguera@hotmail.com

    Telefone: (75) 3269 - 6546

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural Sustentável, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das políticas públicas na área de agricultura, tem a seguinte estrutura Órgãos Colegiados: 1.    Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural; 2.    Conselho Municipal de Defesa Civil;  II – Assessoria Técnica; III – Departamento de Agricultura; IV – Divisão de Pecuária

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    Nome: Joeme Costa de Oliveira

    E-mail: secdsocial@outlook.com

    Telefone: (75) 3269 - 6538

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, órgão de planejamento, coordenação, de mão-de-obra, intermediação de emprego, desenvolvimento comunitário, apoio à criança, ao adolescente, ao idoso e ao deficiente, universalização do acesso à Justiça, tem na sua estrutura I – Órgãos Colegiados: Conselho Municipal de Assistência Social; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente; Conselho Municipal do Idoso; Conselho Municipal da Mulher; Conselho Tutelar; Conselho Municipal de Habitação. II – Órgãos Sistêmicos: Fundo Municipal de Assistência Social Fundo Municipal de Habitação. III – Assessoria Técnica; – Assistência Judiciária Gratuita; – Departamento de Organização e Desenvolvimento Social; VI – Seção de Apoio às Entidades Comunitárias; VI I –  Seção  de  Apoio  à  Micro  e  Pequena  Empresa; VIII – Divisão de Conselhos Programas e Serviços; IX – Seção de Programas Sociais; X – Divisão de Geração de Emprego e Renda; XI – Seção de Intermediação de mão-de-obra; XII – Divisão de Atenção a Família; XIII – Seção de Atendimento à Criança e ao Adolescente;  XIV – Seção de Atendimento ao Idoso; XV – Seção de Atendimento à Mulher; XVI – Seção de Benefícios.  

    Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESTRADAS E RODAGENS

    Nome: Ellon Carlos Rodrigues da Silva

    E-mail: pmanguera@hotmail.com

    Telefone: 75 3239 6500

    Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens, órgão  de  planejamento, coordenação, execução e controle das atividades nas áreas de Estradas e Rodagens, tem a seguinte estrutura Assessoria Técnica; – Departamento de Estradas e Rodagens; III – Divisão de Projetos; IV – Serviços Especiais; V– Serviços Comuns.  

    Cargo: CONTROLADOR INTERNO

    Nome: Neridson Batista Nery

    E-mail:

    Telefone: 75 3239 6523

    Competência:

    Cargo: ASSESSORIA JURÍDICA

    Nome: Thiago Ramos Oliveira

    E-mail:

    Telefone: 75 3239 6500

    Competência: