A Nossa Estrutura
Veja as unidades que formam a nossa estrutura organizacional para obter mais informações. Dados disponibilizados conforme Art. 8º, §1º, inciso I, da Lei 12.527/11.
-
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Nome: José Bispo Filho
E-mail: pmanguera@hotmail.com
Telefone: (75) 3239 ? 6500
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Governo, Administração e Planejamento, órgão de planejamento, organização, direção, coordenação e controle das ações administrativas e de recursos humanos, visando o fortalecimento da capacidade gerencial, normativa, operacional e tecnológica da gestão pública e garantir o pleno funcionamento do Poder Executivo Municipal e promovendo seu constante aprimoramento organizacional, tem a seguinte estrutura: – Assessoria Técnica; – Departamento de Administração Geral; III – Divisão de Contratos; IV – Seção de Cadastro de Fornecedores; V – Seção de Contratos; VI – Seção de Compras; VII - Divisão de Patrimônio; VIII – Seção de Almoxarifado Central; IX – Seção de Bens Móveis e Imóveis; X – Divisão de Serviços; XI – Seção de Serviços Gerais de Protocolo e Expedição; XII – Seção de Publicidade de Atos Administrativos; XIII – Seção de Apoio Administrativo; XIV – Divisão de Recursos Humanos; XV – Seção de Cadastro de Pessoal; XVI – Seção de Recrutamento, Treinamento e Seleção; XVII – Divisão de Arquivo Público; XVIII – Seção de Registro de Documentos, Arquivos e Legislação Municipal XIX – Serviços Especiais; XX – Serviços Comuns.
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
Nome: Elmo Oliveira Vieira
E-mail: secfinancasanguera@hotmail.com
Telefone: (75) 3239 - 6500
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Finanças, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades contábeis, fazendária municipal e fiscal, tem a seguinte estrutura: I – Assessoria Técnica; II – Departamento de Contabilidade; III – Seção de Registro Contábil; IV – Divisão de Tesouraria; V – Seção de Liquidação; VI – Divisão de Licitações; VII – Seção de Prestação de Contas; VIII – Departamento de Tributos; IX – Seção de Arrecadação; X – Seção de Fiscalização; XI – Serviços Especiais; XII – Serviços Comuns.
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS
Nome: José Luiz Couto de Oliveira
E-mail: secservicospublicos01@gmail.com
Telefone: (75) 3239 - 6535
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades nas áreas de Serviços Públicos, tem a seguinte estrutura I – Assessoria Técnica; II – Departamento de Transportes; III – Divisão de Manutenção dos Transportes; IV – Departamento de Serviços Públicos; V – Divisão de Limpeza Pública; VI – Divisão de Iluminação Pública; VII – Divisão de Manutenção de Parques e Jardins; VIII – Seção de Cemitérios; IX – Divisão de Matadouro; X – Seção de Centro de Abastecimento; XI – Seção de Fiscalização; XII – Serviços Especiais; XIII – Serviços Comuns.
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Nome: Balbino Pamponet Filho
E-mail: pmanguera@hotmail.com
Telefone: (75) 3239 - 6500
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Obras, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades nas áreas de obras públicas, tem a sua estrutura Assessoria Técnica; – Departamento de Obras Públicas; III - Divisão de Obras Públicas; IV – Seção de Obras Públicas; V – Seção de Fiscalização de Obras Públicas; VI – Divisão de Projetos; VII – Serviços Especiais; VIII – Serviços Comuns.
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Nome: Renan Iury Mendes Brito
E-mail: educacao.anguera@gmail.com
Telefone: (75) 3239 - 6506
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Educação, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle da política educacional, cultural, desportiva e de lazer do município, tem a seguinte estrutura Órgãos Colegiados: Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação; Conselho Municipal de Alimentação Escolar; Conselho Municipal de Educação. – Órgão Sistêmico: 1. Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB; III – Assessoria Técnica; IV– Diretoria de Ensino e Apoio Pedagógico; V – Diretoria Administrativa; VI – Diretoria de Desenvolvimento e Avaliação da Gestão Escolar; VII – Divisão de Apoio Pedagógico e Aperfeiçoamento Profissional; VIII – Departamento de Tecnologia Educacional; – Biblioteca Pública Municipal; – Rede de Escolas Públicas Municipais; XI – Divisão de Apoio Administrativo; XII – Seção de Educação Infantil; – Seção de Educação Fundamental; - Seção de Educação de Jovens e Adultos; XV – Seção de Educação Especial; XVI– Seção de Transporte Escolar; XVII – Seção de Merenda Escolar; XVIII– Seção de Matrícula Escolar; XIX – Seção de Convênios; XX – Seção de Apoio e Modernização da Gestão Escolar; XXI – Seção de Estudo e Controle da Demanda Escolar; XXII – Seção de Educação em Tempo Integral.
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Nome: Karine Santos Ramos da Silva
E-mail: smsanguera@gmail.com
Telefone: (75) 3239-6547
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Saúde, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades médicas, odontológicas e sanitárias, tem a seguinte estrutura Órgão Colegiado: Conselho Municipal de Saúde. II – Órgão Sistêmico: 1. Fundo Municipal de Saúde. III – Assessoria Técnica; – Diretoria Médica do Hospital Municipal Joselito Vieira Neves; – Diretoria Administrativa do Hospital Municipal Joselito V. Neves; VI – Departamento de Saúde; – Departamento de Atenção Básica; VIII – Divisão de Sistema de Informação de Saúde; IX – Divisão Administrativa; – Divisão de Epidemiologia; – Divisão de Atenção Sanitária; – Divisão de Laboratório e Análise do HMJVN; XIII – Divisão de Unidade Básica de Saúde; – Divisão de Enfermagem; – Divisão de Laboratório e Análises; XVI – Unidade Básica de Saúde; XVII – Divisão dos Programas Agentes Comunitários de Saúde; XVIII – Divisão de Odontologia; XIX – Divisão de Programas Especiais; XX – Divisão de Farmácia; XXI – Seção de Transporte; XXII – Seção de Informação; XXIII – Seção de Almoxarifado; XXIV – Serviço Comum.
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Nome: Aldinei Sil va Conceição
E-mail: pmanguera@hotmail.com
Telefone: 75 3239 6500
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades nas áreas de Meio Ambiente, tem a seguinte estrutura Órgão Colegiado: 1. Conselho Municipal de Meio Ambiente. II – Órgão Sistêmico: Fundo Municipal de Meio Ambiente. III – Assessoria Técnica; IV - Divisão de Apoio Administrativo; V - Departamento de Meio Ambiente; VI – Divisão de Preservação de Meio Ambiente; VII - Seção de Fiscalização Ambiental; VIII - Seção de Orientação Pedagógica Ambiental
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL
Nome: Jaquelina Suzart Santana
E-mail: secagrianguera@hotmail.com
Telefone: (75) 3269 - 6546
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural Sustentável, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das políticas públicas na área de agricultura, tem a seguinte estrutura Órgãos Colegiados: 1. Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural; 2. Conselho Municipal de Defesa Civil; II – Assessoria Técnica; III – Departamento de Agricultura; IV – Divisão de Pecuária
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Nome: Joeme Costa de Oliveira
E-mail: secdsocial@outlook.com
Telefone: (75) 3269 - 6538
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, órgão de planejamento, coordenação, de mão-de-obra, intermediação de emprego, desenvolvimento comunitário, apoio à criança, ao adolescente, ao idoso e ao deficiente, universalização do acesso à Justiça, tem na sua estrutura I – Órgãos Colegiados: Conselho Municipal de Assistência Social; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente; Conselho Municipal do Idoso; Conselho Municipal da Mulher; Conselho Tutelar; Conselho Municipal de Habitação. II – Órgãos Sistêmicos: Fundo Municipal de Assistência Social Fundo Municipal de Habitação. III – Assessoria Técnica; – Assistência Judiciária Gratuita; – Departamento de Organização e Desenvolvimento Social; VI – Seção de Apoio às Entidades Comunitárias; VI I – Seção de Apoio à Micro e Pequena Empresa; VIII – Divisão de Conselhos Programas e Serviços; IX – Seção de Programas Sociais; X – Divisão de Geração de Emprego e Renda; XI – Seção de Intermediação de mão-de-obra; XII – Divisão de Atenção a Família; XIII – Seção de Atendimento à Criança e ao Adolescente; XIV – Seção de Atendimento ao Idoso; XV – Seção de Atendimento à Mulher; XVI – Seção de Benefícios.
Cargo: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESTRADAS E RODAGENS
Nome: Ellon Carlos Rodrigues da Silva
E-mail: pmanguera@hotmail.com
Telefone: 75 3239 6500
Competência: Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 12 horas das 14 às 17 horas A Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens, órgão de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades nas áreas de Estradas e Rodagens, tem a seguinte estrutura Assessoria Técnica; – Departamento de Estradas e Rodagens; III – Divisão de Projetos; IV – Serviços Especiais; V– Serviços Comuns.
Cargo: CONTROLADOR INTERNO
Nome: Neridson Batista Nery
E-mail:
Telefone: 75 3239 6523
Competência:
Cargo: ASSESSORIA JURÍDICA
Nome: Thiago Ramos Oliveira
E-mail:
Telefone: 75 3239 6500
Competência:
Mapa do Site
- - A Cidade
- - Ações, Projetos e Acomp. de Programas
- - Aditivos e Contratos
- - Atos
- - Audiências públicas
- - Código Tributário
- - Contas Públicas
- - Contato
- - Contratos Celebrados
- - Convênios Estaduais
- - Convênios Federais
- - COVID-19
- - Decreto LAI do Município
- - Decretos
- - Diário Oficial
- - E-SIC
- - Economia
- - Editais
- - Estrutura
- - Gastos com diárias
- - Hino
- - Instrumento de planejamento
- - Interação Social
- - LDO
- - Legislação Municipal
- - Lei - Acesso a Inmação
- - Lei de cargos e salários
- - Lei de Responsabilidade Fiscal
- - Lei Orgânica
- - Leis
- - Leis anteriores
- - Licitações e Contratos
- - LOA
- - Nossa História
- - Notícias
- - Obras
- - Perguntas Frequentes
- - Pessoal
- - Política Municipal de Meio Ambiente
- - Portaria
- - PPA
- - Prestação de Contas TCM
- - Receitas e Despesas
- - Relação de Medicamentos
- - Repasses e transferências da união
- - Repasses e transferências Estaduais
- - Resoluções
- - RGF
- - RREO
- - Serviços ao Cidadão
- - Servidores - Contracheque
- - Telefones úteis
- - Transparência
Home
Instagram
Facebook